quinta-feira, 31 de março de 2011

Como se não houvesse uma dor menor

 Resolvi escrever sobre o que esta se passando comigo, eu ando muito triste, ando muito cansada, decepcionada e frágil. Não é de agora, é de, mais ou menos, o final do ano passado. Eu tenho brigado por tudo, chorado por tudo, pensado muito, feito muito pouco, eu quase não vivo, vamos dizer que eu exista. Não tenho mais certeza de alguns amores, meus amigos mudaram, minha família mudou.Ou talvez eu que esteja vendo tudo de um modo diferente. As vezes eu estou bem, as vezes não, as vezes eu preciso de carinho, as vezes quero fazer carinho em alguém, as vezes eu quero me divertir, mas não encontro ninguém que se disponha a fazer isso comigo. As vezes eu quero ser feliz, as vezes quero só que Deus me responda. Eu não gosto de me lamentar, prefiro que as pessoas que me conhecem bem saibam direitinho quando eu preciso delas. Eu só quero uma solução pra isso.

segunda-feira, 21 de março de 2011

você não tem noção do jeito que eu fico quando falam seu nome, até mesmo quando não querem se referir a você. Parece que que você está perto de mim, automaticamente eu te procuro ao meu redor. É tão fascinante perceber que as pessoas já sabem que você é a minha paz, meu garoto. Eu sinto a sua respiração e não preciso de mais nada. Eu sinto o seu amor e realmente eu não preciso de mais nada.

sábado, 19 de março de 2011

esse é o segredo

 Quando sua menina te perguntar o que você esta sentindo, fale a verdade a ela. E quando lhe perguntar o que você fez no seu dia, fale quantas vezes pensou nela. Fale toda hora que ela é o ser mais lindo desse planeta e que só ela tem a delicadeza suficiente pra te encantar, fale o quanto o sorriso dela é lindo e fale também que amou seu cabelo. Quando brigarem e ela perguntar o que você quer, diga friamente : eu só quero você! E jamais se pergunte o porque de estar fazendo isso.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mesmo assim não tenho o maior problema de todos ...

Sabe aquela mortal sensação de que você está sozinho ? Você não tem ninguém. Você faz de tudo para ser bom, mas sempre falta alguma coisa. Uma hora eles tem orgulho outra hora eles te desmontam. Você fica tão frágil que nem acredita. E no final, você está errado! E sabe porque ? Porque te deram casa, comida, roupas e te colocaram na escola e esses são motivos suficientes pra que você seja feliz. Mas não são! Mal sabem que você anda tendo pesadelos tristes, que você chora toda noite, mal sabem que machuca não poder falar ou não ser ouvido. Eles não tentam te deixar coisas boas, eles tentam te fazer ficar igual a eles. E você ? Onde está sua coragem ? Sua máscara de felicidade ?
 Não é o medo, é o receio de estar errado!
 Pense em quantas vezes gritaram com você e você não pôde gritar. Foram estúpidos e você não pode chorar ? Mesmo assim lembre-se que são seus pais, aqueles que pegaram na sua mão quando estava com medo, que te defenderam com unhas e dentes. Mas que hoje nem 'eu te amo' você ouve sair da boca deles para você. Ou eu estou errada ? Eles não querem saber o que passa no seu dia, eles não querem saber o que se passa na sua vida. Hoje são eles os que menos me conhecem. Não perguntam como estou, nem tentam entender o porque estou. Você ainda assim fica ensaiando desculpas que nunca vão te dar oportunidade de pedir...